Coelho Neto: Prefeito Bruno Silva alfineta Vereador Cláudio Furtado


Aconteceu na manhã desta quarta-feira 15, a sessão solene que marcou a reabertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Coelho Neto.

Na ocasião esteve presente o prefeito Bruno Silva que fez uso da palavra desejando sucesso para o novo Presidente da Câmara, ao tempo em que aproveitou o momento para responder a altura as duras críticas do Vereador Cláudio Furtado para com a sua gestão.

Em suas palavras o chefe do executivo começou comentando um vídeo em que o Vereador Cláudio Furtado fala que Bruno responde a um processo federal, na resposta o prefeito Bruno Silva fez questão de lembrar que o irmão do Vereador é prefeito de Duque Bacelar e responde a pelo menos 50 processos mas que hoje está prefeito somente por conta de uma liminar que a qualquer momento pode cair.

Bruno Silva disse ainda que em um dos vídeos do Vereador Cláudio ele faz insinuações que a sua gestão estaria envolvida em um esquema de corrupção relacionado a contratos com empresas que estão fazendo a reforma da escola José Barreto no bairro Anil. Respondendo na lata, Bruno esclareceu que o nobre Vereador no intuito de espalhar "Fake News" e tentar aparecer a qualquer custo não teve a preocupação de observar sequer o contrato, licitação ou planilha no portal da transparência, caindo mais uma vez no descrédito.

Ainda na tribuna, o Prefeito lembrou de mais um vídeo de Cláudio Furtado onde ele fala que alguns de seus aliados se venderam para o prefeito, e mais uma vez respondendo na carne Bruno Silva foi enfático ao dizer que os amigos que aderiram a sua gestão tem valor e representatividade, porém o Vereador tem apenas "Preço" e que este será desmascarado numa outra oportunidade.

Por fim, Bruno Silva disse que o Vereador vive amargurado por não está no seu lugar e que o mesmo é despreparado e vive de enganação.

Para quem esteve presente na sessão, assistiu de camarote a nítida frustração de Cláudio Furtado ao ouvir verdades proferidas pelo prefeito Bruno Silva. Afinal de contas, já dizia o ditado "quem fala o que quer, ouve o que não quer".

Comentários