Clientes do Banco do Brasil de Coelho Neto fazem manifestação pacífica



O ato pacífico organizado pelo grupo de Whatsaap "Política e Opinião", para cobrar o funcionamento normal do banco, foi realizado na manhã desta sexta-feira(21), e contou com diversas autoridades, professores, sindicalistas, blogueiros e clientes do BB de Coelho Neto. A agência que foi assaltada no dia 12 de agosto ainda hoje está sem operações e a previsão que foi informada é só pra fevereiro de 2017.

Diante disso a população se mobilizou através de mensagens via redes sociais para protestar em frente à agencia, transmitindo assim seus sentimentos de repúdio diante desse problema que assola os coelhonetenses.

O comércio local está sofrendo com isso, além dos aposentados que estão se deslocando para outras cidades gastando o pouco que ganha e arriscando suas próprias vidas.

Na ocasião fez uso da palavra o Ex-vereador e sindicalista Mariano Crateús, que com um discurso bastante proveitoso afirmou que o banco precisa voltar a operar fazendo com que a economia do município volte a funcionar para que cada coelhonetense possa resolver o problema do dia-a-dia.



Os manifestantes fizeram um abaixo assinado solicitando à juíza para que ela tome as devidas providências no sentido de que a agência 1045-6 volte a funcionar normalmente, para os clientes que se encontram prejudicados desde agosto pelo não funcionamento das mesma.

Comentários