Deputada Federal Eliziane Gama realiza reunião em Coelho Neto



A Deputada Federal Eliziane Gama(PPS-MA), esteve hoje na cidade, mas especificamente na Escola Benedito Duarte abordando vários assuntos, dentre os quais destacamos o trabalho em que ela vem fazendo em todo Maranhão que é conscientizar os Jovens sobre as consequências que as drogas trazem do projeto Maranhão contra as Drogas. Na ocasião se fizeram presentes várias autoridades como: o empresário Luís Serra, o agente de investigação Albino Klauberth, o presidente do PPS Vando Galvão, o advogado Jardel Seles dentre outros.

A Parlamentar Maranhense atualmente integra a Comissão de Defesa dos direitos do Consumidor, e é Coordenadora da Comissão Externa de Combate às Drogas. Eliziane é ainda suplente na Comissão de Cultura, Defesa dos Direitos da Mulher, Conselho de Ética e CPI da FUNAI.


Ainda na reunião, Eliziane informou que no mês de Fevereiro será realizada duas ações na cidade: uma com atividades culturais com os jovens de Coelho Neto e outra com o poder público envolvendo toda a sociedade.

Em breve este blog informará em primeira mão a data da realização das atividades.

Comentários