Jornalista Jean Teles morre aos 44 anos vítima de AVCH




Internado em uma (UTI, desde a ultima segunda-feira (6), onde lutava bravamente pela vida, o jornalista Jean Teles não resistiu e veio a óbito na noite deste domingo (12), em Teresina. 

Jean foi encontrado desacordado e caído fora do veículo em uma estrada vicinal próxima a PRF de Caxias no inicio da noite da última segunda-feira (6), foi socorrido e encaminhado a UPA de Caxias, exames apontaram que o jornalista sofrera um AVCH - Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico. Sem reagir a nenhum estimulo e inconsciente, Jean foi transferido imediatamente para o Hospital Regional de Presidente Dutra, na terça-feira (7), foi novamente transferido, desta vez para a capital piauiense, sendo então internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital São Marcos, onde passou por cirurgia na quarta-feira (8).

Em nota divulgada às 21h deste domingo (12), o Hospital São Marcos confirmou a morte do jornalista Jean Teles. Os familiares decidiram doar os órgãos do jornalista, por conta desse procedimento o corpo será liberado nas próximas 24h. 

Familiares e amigos agradecem a todas as manifestações de apoio e orações destinadas a Jean Teles durante esta brava luta pela vida.

Por Abimael Costa

Comentários