Representantes da SEMED de Buriti, participam do Treinamento de Formação da Equipe Técnica e Pedagógica em Chapadinha

Samara Lages, Lidiane Leal, Débora Castro, Yara Cardoso, Francisco Alves, Rosinalva Cardoso, Hélia Flora, Marilene Alves, Djavane de Jesus, Francisco Nunes, Rosângela Oliveira e Cleide Nágela Fernandes.
Aconteceu neste fim de semana, no Centro de ensino superior Arno Irei te LTDA - CRESU, localizada em Chapadinha, a formação continuada de profissionais da educação básica, terá duração de 80h dias, início neste dia (10/02), e se estenderá até o dia (13/05), de 2017.

A iniciativa em começar esse trabalho de formação partiu da SECRETÁRIA de educação, Professora Mestra, Rosinalva Cardoso e com o apoio irrestrito do prefeito Naldo Batista (PCdoB).


A formação continuada de profissionais da educação básica de natureza didático -pedagógica será por meio de oficinas. A prestação de serviços em áreas de interesse da secretaria Municipal de educação no âmbito da organização do trabalho pedagógico e gestão escolar.


O objetivo principal é refletir sobre os novos paradigmas da gestão escolar, suas diretrizes legais e didático- curriculares e inter-relacionais com o contexto educacional, trazendo um maior amparo para a educação no município de Buriti-MA.

Dentre as atividades desenvolvidas durante a formação está: "A análise do perfil educacional do município de Buriti", fator de suma importância para que se possa desenvolver um trabalho de qualidade e ampla eficácia.


Do Portal Leste Maranhense

Comentários