Servidor Público é desrespeitado em Manifestação


Aconteceu na manhã desta Segunda-Feira(06), uma manifestação pacífica dos servidores públicos municipais de Coelho Neto. Os servidores se reuniram e foram para frente da prefeitura municipal reivindicar pelo salário de Dezembro que até então ainda não foi repassado pela atual gestão. Muitos foram os questionamentos feitos para o Vereador e Presidente da Câmara Osmar Aguiar(PT), que esteve representando o prefeito Américo.


Mas um fato polêmico aconteceu, é que no momento em que um dos servidores estava opinando sobre o assunto e automaticamente reivindicando também pelos seus direitos, o então vereador Osmar Aguiar, se direcionou ao servidor dizendo que o senhor Oberdan não tinha moral para estar expondo sua opinião. Depois de falar isso o mesmo foi vaiado pelo público presente que não gostou da péssima atitude de quem se diz ser um representante do povo de Coelho Neto.

Em conversa com ele, o mesmo nos informou que realmente não gostou da forma como o vereador lhe tratou, e ainda afirmou que vai recorrer sobre o assunto.


Enfim... A cada dia aumenta mais a pressão em cima desse governo que tanto pregou mudança e no entanto com apenas 36 dias de governo já existe manifestação contra.


Comentários