Sessão marca abertura de trabalhos na Câmara Municipal de Buriti-MA

 
Os trabalhos da Câmara Municipal de Bruriti-MA, na região leste maranhense, foram abertos na manhã desta Quarta-feira (15), em sessão de cunho solene os vereadores entre novos e veteranos fizeram o usa da palavra nesta que foi a primeira propriamente dita, presidida por Robert Almeida atual presidente da Casa.

Iniciada a Sessão, fez uso da palavra a vereadora Vanusa Flora e destacou pontos crucias a serem tratados com certa urgência e de acordo com sua devida importância.

na busca de melhores condições estruturais para o município, bem como explanou sobre a forma de governo exercida pela atual gestão e também solidarizou-se com a população que está em alerta por conta do período chuvoso e alagações na cidade. Dentre outras coisas desejou um bom mandato a todos os parlamentares e parabenizou-os por terem conseguido alcançar a vereança.

Presidente da Casa, Robert Almeida
A Presidente da Casa, além de fazer a tradicional saudação do Executivo Municipal, apontou diretrizes e prioridades para o biênio 2017/2018, bem como destacou que o Poder Legislativo estará trabalhando sempre em conjunto com a Prefeitura, no entanto não se eximirá do seu papel de fiscalizar o ente público.

Destacou ainda que, tem muitos projetos a serem apresentados na casa e que esses irão trazer grandes benefícios aos cidadãos.

Os demais Vereadores no ato de pronunciação, agradeceram ao público presente e aos votos de confiança recebidos na eleição, também falaram dos anseios de verear em prol de melhorias para a cidade e para o povo, também enfatizaram que têm muitas demandas de indicações e projetos para apresentar nas próximas sessões.
Apos a conclusão dos trabalhos da câmara, finalizaram a manhã com um almoço que reuniu outras lideranças e contou com a presença do prefeito Naldo Batista na APB  



  



Comentários