Adelmo Soares e Márcio Jerry entregam Patrulha Mecanizada para agricultores rurais de Duque Bacelar


O secretário de Agricultura Familiar do estado Adelmo Soares e o Secretário de Governo do estado Márcio Jerry estiveram hoje pela manhã na localidade boqueirão município de Duque Bacelar, entregando aos agricultores, uma patrulha mecanizada que irá facilitar a vida do trabalhador rural.

O encontro que contou com grandes lideranças políticas foi marcado por muita alegria por parte da população que compareceu em massa para prestigiar a entrega.




O Prefeito Municipal Jorge Oliveira foi breve em seu pronunciamento, agradecendo a presença da população e também dos Secretários Adelmo e Marcio Jerry, enviando saudações ao Governador Flávio Dino e afirmou que sempre será insistente para que o povo bacelarense seja beneficiada com mais benefícios vindos do Governo do Maranhão.


“Nossa parceria é uma parceria que veio pra ficar e o que prometemos faremos questão de cumprir, tanto aqui no município de Duque Bacelar como em todas as outras cidades maranhenses” disse o Secretário de Agricultura do Estado Adelmo Soares que ainda elogiou o Prefeito Jorge Oliveira ressaltando seu grande empenho que é sempre estar lutando a todo instante para atender as necessidades do seu povo.




Ao fazer uso da palavra o Secretário de articulação política do estado Marcio Jerry, falou do triste momento em que o Brasil e consequentemente o Maranhão vive, que é essa crise interminável, mas que sempre estará presente para melhorar a vida dos maranhenses, falou ainda das tantas obras que o Governo do estado desenvolve dia após dia. Aproveitou a oportunidade para reafirmar o compromisso do Governo com o município, com os assessores, com movimentos sociais, com os cidadãos e cidadãs de Duque Bacelar e de todo o Maranhão.


O governo do estado do Maranhão tem sido ao longo desses dois anos um grande parceiro das prefeituras, no sentido de melhorar a todo instante a vida das pessoas, construindo escolas dignas, facilitando a vida dos agricultores, obras de pavimentação asfálticas sendo realizadas em muitas estradas, e fazendo muito pela saúde.



Comentários