Reconhecer é necessário: Prefeitura de Coelho Neto entrega fardamentos padronizados para os agentes de limpeza pública

IMAGEM: HOMERO LIMA

A Prefeitura Municipal de Coelho Neto, entregou hoje (20), fardamentos padronizados para os agentes de limpeza pública do município. O objetivo é oferecer segurança e dignidade aos que cuidam da limpeza pública. O fardamento é uma exigência do Governo, valorizando o trabalho dessa categoria que tanto trabalha para manter sempre limpa a nossa cidade.

De acordo com o secretário de obras, é necessário a padronização dos agentes de limpeza, bem como, a distribuição de botas e luvas para proteger os pais de família que lidam com o que a sociedade descarta.

Os agentes de limpeza pública trabalham diariamente realizando a coleta de lixo, capinagem e outros serviços que visem manter a cidade sempre limpa. Os agentes desenvolvem uma função de suma importância nos dias de hoje no município.

A Administração Municipal se destaca quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores. E umas das formas de garantir esse benefício é o reconhecimento do trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia.

Enfim, reconhecer é preciso...

Comentários