Deputado Marcos Caldas prestigia Convenção do PSB em Afonso Cunha-MA



Neste fim de semana em Afonso Cunha, o Partido Social Brasileiro (PSB) realizou neste domingo (20), na Câmara Municipal, a sua Convenção Municipal, que contou com a presença do prefeito de Brejo-MA José Farias e seu grupo políticos que fizeram parte da comitiva do convidado de honra o deputado estadual Marcos Caldas (PSDB), e prestigiando o evento esteve o ex-mandatário afonsocunhese José Leane. 


O espaço da câmara se tornou pequeno para receber aqueles que se fizeram presentes para ouvir as palavras dos convencionais e convidados. O que era para ser uma simples convenção, se tornou uma grande festa digna de elogios por todos que se envolveram com discursos acalorados em cada pronunciamento.


Durante o evento foi eleito o novo diretório do partido, que atuará durante o biênio 2017-2019, e o Conselho Fiscal. O novo diretório do PSB terá como novo presidente e vereador mais bem votado do município, Francisco Capitula. 


Fabio Bacelar (PSB), um dos membros do novo diretório e articulador politico do grupo, ao se pronunciar destacou a força do partido no estado e a importância da presença de todos os convidados e ressaltou a honra em ter o deputado Marcos calda prestigiando o evento. 



O ex-prefeito José Leane, com seu respectivo grupo político prestigiou o evento. E fazendo usa da palavra destacou seu trabalho enquanto gestor municipal, enalteceu a postura integra de Floriano enquanto ex-concorrente, e desejou a todos da agremiação, sucesso na caminhada politica. 


Para a surpresa de Marcos Caldas, logo na entrada da cidade foi recepcionado com faixas que o saudavam e a maneira espontânea de como os convencionais o receberam no local do evento, constatou que sua popularidade anda em alta nas cidades do Maranhão. 


Aplaudido de pé, Caldas se emocionou e por diversas vezes durante um discurso de 16 minutos, emocionou a todos pela forma verdadeira de como se expressava ao relatar sua trajetória de vida política, empresarial garantiu sua parceria politica com o empresário Floriano para 2018 e 2020. 


O empresário Floriano (PSB), ao se pronunciar agradeceu a presença de todos que estiveram no ato, em especial a vinda de Marcos Caldas e toda sua comitiva de Brejo-Ma, quanto a de Coelho Neto. Momento em que destacou pontos cruciais de sua mais nova vida pública, ao dizer que “Para mim seria a realização de um sonho, mas eu nunca quis ser prefeito a qualquer custo”, referindo-se a sua integridade e desejos políticos que nunca estiveram acima da população.


Além da presença do deputado também estiveram a ja citada comitiva de Brejo e comitiva de Coelho Neto, para prestigiar o evento, assim como os vereadores e ex-vereadores de Afonso Cunha e lideranças politicas e religiosas locais. 


Ao findar a cerimonia, Floriano ofereceu em sua residencia um churrasco e convidou a todos os presentes para juntos encerrarem com chave de ouro.

Comentários