Caso Joamam: José Oscar, acusado de duplo homicídio vai a Júri nessa terça-feira

Imagem do réu após a reconstituição

A 2º Vara da Comarca de Coelho Neto, leva a júri popular nessa terça-feira (05/09) o réu José Oscar Azevedo da Silva, vulgo “Oscar”. O julgamento está previsto para iniciar às 9:00 h da manhã na Avenida Antônio Guimarães (MA 034), s/nº. – Bairro Olho da Aguinha, no Fórum Dr. José Vera Cruz Santana.

O acusado do duplo homicídio vai a júri, acusado de assassinar a esposa Antônia Gomes da Silva, conhecida como Toinha da Joamam e o caseiro José Adalmir da Silva, ambos assassinados na manhã do dia 08 de julho de 2014, na residência do casal Antônia Gomes e Oscar Azevedo em Coelho Neto.

A juíza Dra. Karla Jeane Mattos e a Promotora do Ministério Público do Município de Coelho Neto Dra. Elizete Pereira dos Santos, iram presidir o julgamento.

Devido o crime na época ter causado uma grande comoção popular não somente em Coelho Neto, mas em todo o estado do Maranhão. A juíza solicitou a Polícia Judiciária e a 3 º Cia da Policia Militar reforço, para garantir a integridade física do réu. Um mega aparato de segurança será feito dentro e nas proximidades do Fórum.


Do Portal Coelho Neto

Comentários