Caso Joamam: José Oscar é condenado a 34 anos de prisão



34 anos de prisão em regime fechado - foi essa a sentença que José Oscar da Silva Azevedo acusado de matar a própria esposa Antonia Gomes, e o caseiro José Adalmir, ouviu da Juíza de Direitos Dra Carla Jeane Mattos de Carvalho. 

O arguido foi condenado a 22 anos de prisão pela morte da esposa e 12 anos pela morte do caseiro, depois de ter sido dada como provada toda a acusação.

Durante todo o julgamento, o réu José Oscar não revelou qualquer autocensura nem arrependimento. Manteve como sempre postura fria, impávida e sem emotividade.

O júri popular teve início as 9hrs da manhã desta última terça-feira e se encerrou por volta das 22:30, e foi formado por 07 pessoas sendo 06 mulheres e apenas 01 homem.

Depois de ter sido lido o veredito pela Juíza de Direitos, o réu foi logo então transferido para a penitenciária de Caxias-MA.

Além da condenação, ele também foi condenado a pagar uma indenização no valor de R$30.000 (Trinta mil reais), para a mãe de Antonia Gomes, ex-sogra de Oscar, e 1/3 do mínimo por danos causados a ela, pois ela dependia da filha. 


Comentários