Polícia Civil tira de circulação mais um assaltante em Coelho Neto


A Polícia Civil prendeu, na tarde desta última sexta-feira (13), Wanderson de Almeida Santos, mais conhecido por Nenega, autor de vários assaltos registrados em Coelho Neto nas últimas semanas. Com prisão decretada, ele é apontado como principal criminoso que agia na cidade.

Em um trabalho coordenado pelo investigador Albino, Nenega foi preso no Bairro Olho D’aguinha. Ele estava armado com um revólver calibre 38 que vinha usando nos assaltos. 

Nenega participou do assalto que acabou com o espancamento de uma idosa no Centro e chegou a atirar em uma vítima no Bairro Bom Sucesso. Ele ainda é suspeito de envolvimento na morte de Antônio Lopes, juntamente com o filho menor da própria vítima.

Ele será autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma e a prisão preventiva pelos assaltos comunicada a Justiça. “Esperamos que fique muito tempo preso”, enfatizou o delegado.

Prisão de assaltantes


Em outra resposta rápida, a Polícia Militar prendeu dois acusados de assalto a um posto de combustíveis no Centro de Coelho Neto. Cassiano Leão de Oliveira e José Edmilson foram autuados em flagrante depois de ter rendido uma funcionária do posto e roubado dinheiro e celulares.

Com informações da Polícia Civil

Comentários