E tome retaliação: Em programa de rádio Américo confirma "mais demissões" e joga culpa nos vereadores

Resultado de imagem para americo na radio coelho neto ma


Depois da vergonhosa derrota sofrida pelo prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), nesta quinta (19), onde sua própria “base aliada” o humilhou diante de toda a cidade ao rejeitar sua proposta indecorosa de corte de 20% dos salários dos servidores.

Ao reconhecer sua derrota imposta pelos vereadores, fez seu pronunciamento no programa Conversando com o Prefeito, apresentado por Jane Rocha, na tarde de ontem na rádio Cidade Livre FM. Américo deixou bem claro que já “estão garantidas mais demissões”, e pelo visto, em represália, dará início pelos amigos e familiares dos vereadores que lhe traíram, que diga-se de passagem não são poucos na folha. 

A postura dos vereadores que na sua maioria são aliados de Américo, causou espanto e confusão à população. Tal comportamento, pode ser explicado pela nítida insatisfação dos parlamentares já viciados pela gestão anterior com exorbitantes “agraciamentos”. 

É clara a falta de traquejo político por parte de alguém que nunca soube sequer ter a responsabilidade e uma mínima noção administrativa de “nada vezes nada”, exceto de uma “caixa de dindin”, 

Conter gastos com demissão, é o sintoma mais claro de uma administração desajustada, que penaliza o povo por sua irresponsabilidade na má condução de uma cidade, estado ou país, estas são características de gestores incompetentes, que no geral atribuem seus erros ou derrotas aos outros.

E como sempre... 

O povo é quem paga o pato!

Por Vando Galvão

Comentários