Ilson do Baiano cumpre promessa da romaria de São Francisco pela 5ª vez e envia dois ônibus da Leide Tur a Canidé e Fortaleza


O empresário Ilson do Baiano vem cumprindo sua promessa e rendendo graças as bênçãos em sua vida levando todos os anos romeiros para o Canindé-CE, onde fizeram parte da romaria quase 100 pessoas, e enviou 2 (dois) ônibus de sua empresa, Leide Tur Turismo, rumo ao Ceará, nesta sexta-feira(06).



Ao lado dos filhos, esposa e amigos fez, como mantém a tradição há 5 anos, o embarque dos devotos, ocorreu na garagem da empresa na cidade de Coelho Neto, levando assim aqueles que quisessem cumprir sua promessa anualmente à São Francisco.
Empresario Luizinho do Balão, Sr. Eustáquio e Família do empresario Ilson do Baiano
Em entrevista o empresário falou de sua alegria em poder ajudar as pessoas neste compromisso de fé.

“Deus nos dá esse direito de mais um ano a gente poder proporcionar para esses católicos, para esses devotos de São Francisco a sua ida à cidade de Canindé. É a 5ª romaria, e nesta pusemos mais um ônibus à disposição na intenção de levar mais pessoas, e cada ano que se passa, a gente observa nas pessoas aquela vontade, aquele desejo de ir até Canindé e graças a Deus a Leide Tur estar nos proporcionando isto, que é, ajudar essas pessoas”

“Nós temos o Papa Francisco que procura pregar a passagem de São Francisco aqui nessa terra, um homem simples, um homem que sempre fica a favor da natureza, um homem que sempre defendeu a pobreza, então essa é uma forma da gente agradecer à Deus a nossa passagem aqui na terra, Deus nos dá essa condição’, disse o empresário Ilson do Baiano.


Foram momentos especiais 


Ilson do Baiano lembrou que esta tradição, de três anos sob seu comando, foi um compromisso feito pelas dadivas recebidas por ele em detrimento a saúde de sua família e o crescimento de sua empresa.


“Tudo isso, eu trago no sangue, sempre fui uma pessoa grata, e cresci vendo isso dentro da minha família, acompanhei as historias desta romaria em peregrinação no interior do Ceará”

“Pra mim foram dias especiais, e muitos maravilhosos, foi um momento em que eu me realizei, em especial, pude fazer isso com muito prazer, com muita satisfação, com muita alegria , e poder proporcionar algo de bom, principalmente aqueles que mais necessitam”, completou o empresário



O passeio em Fortaleza


Após cumprirem a romaria, o empresário proporcionou um passeio turístico a capital Fortaleza, que fica aproximadamente 100km de Canindé. E em visita, conheceram uma das mais belas praias, a de "Iracema".




O crescimento de uma empresa graças a Fé e Gratidão.

Realmente foram momentos para ficar na lembranças de todos que vivenciaram esta romaria e puderam desfrutar dos momentos que envolveram fé e lazer, proporcionados pela gratidão ao crescimento da empresa Leide Tur Turismo e a boa vontade do devoto de São Francisco Ilson do Baiano.


Veja mais fotos:


Do Portal Leste Maranhense

Comentários