Vice-prefeito de Coelho Neto Antonio Pires é recebido em audiência por Adelmo Soares e Márcio Jerry


O Vice-prefeito de Coelho Neto e pré-candidato a prefeito Antonio Pires (PCdoB), esteve reunido na última quinta-feira(16), com os companheiros parlamentares de partido o Deputado Federal Márcio Jerry e o Deputado Estadual Adelmo Soares, na capital São Luis.

A reunião com eles foi motivada em favor da candidatura de Pires, que por sua vez é considerado um dos nomes bem cotados para o cargo majoritário do município. Além de ser um crítico em evidência ao governo atual, também é destacado pelo posicionamento fiel.

A visita faz parte também de uma intensa agenda em busca de apoios para o município. Pires aproveitou para fazer uma explanação das constantes reclamações dos moradores para com a triste situação que vive Coelho Neto com a gestão do prefeito Américo de Sousa(PT).

"Essas agendas são de suma importância, pois trata de interesses da população, onde se busca trazer resultados positivos e noticias boas para a cidade", disse Adelmo.

"Enquanto parlamentar estarei à disposição para ajudar no que for preciso, e com isso colocar Coelho Neto nos trilhos do desenvolvimento através de políticas públicas", garantiu Márcio Jerry.

"Vir à São Luis e contar com o apoio destes amigos para ajudar nossa cidade para mim é uma demonstração de que estamos unidos e com o mesmo propósito", finalizou Pires na reunião.

Comentários