'Tiro acidental' de Policial Militar mata adolescente em Coelho Neto e gera polêmica...



Um adolescente de 16 anos identificado como Ruan Pablo Figueiredo, que reside no povoado São Domingos, zona rural da cidade, morreu com um tiro na boca durante uma abordagem policial.

O fato aconteceu no final da tarde de ontem (19), numa estrada vicinal que liga Coelho Neto à Pimenteiras. De acordo com as informações obtidas, durante a abordagem a arma do policial teria disparado acidentalmente e o tiro atingiu a boca da vítima vindo a óbito no local.

Logo após o ocorrido o assunto foi o mais discutido nas redes sociais e se estendeu pelo resto da noite, familiares e pessoas próximas ao jovem contestam a versão divulgada."Ele era um menino muito bom, nunca se envolveu com nada de errado, não acreditamos nisso."

O policial envolvido na ocorrência que resultou na morte do estudante, não teve o nome divulgado. o mesmo foi preso minutos depois e encaminhado para a cidade de Caxias.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde passará por uma perícia. O caso é investigado pela Polícia Civil de Coelho Neto.

O espaço está aberto para a manifestação da PM.

Com contribuição do Portal R10MA

Comentários

  1. Eu acredito que tenha sido acidental não, essa polícia daqui de Coelho Neto é despreparada mesmo, essa mesma polícia que agredi cidadãos de bem, prender os ladrões que bom nada. Fica aqui a minha revolta.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte ose corações e as famílias inlutadas, quem somos nós pra julgar se não Deus, mas na minha opinião eu acredito que não seja acidental 💂

    ResponderExcluir

Postar um comentário