Absurdo: Prefeito de Coelho Neto se abstém de ajudar artistas locais e faz doação para Live de Mara Pavanelly em São Luís.


Com um único objetivo de propagar seu nome, pagando de bom moço e querendo causar um impacto a nível de estado devido sua grande rejeição, o atual prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), resolveu mais uma vez comprovar sua incompetência, fazendo uma doação para a Live da cantora Mara Pavanelly que aconteceu nesta última quinta-feira (30), na região metropolitana de São Luís.

Não queremos aqui desmerecer a ação plausível da cantora, pelo contrário, apenas chamar a atenção dos leitores para a atitude hipócrita do atual prefeito.

Nas redes sociais circula um vídeo em que a cantora menciona o nome do prefeito Américo e o destaca como um dos doadores do evento, atitude absurda e irresponsável de alguém que ao invés de ajudar e apoiar os artistas da cidade em que ele administra nesse momento de Pandemia e que estão sem renda alguma, faz o contrário e os deixa sem nenhum amparo.

Entramos em contato com alguns artistas locais que fizeram transmissão e questionamos sobre ajuda por parte do poder público e responderam que em nenhum momento foram auxiliados.

Com as atividades culturais suspensas em todo o país durante a pandemia da covid-19, os artistas sofrem com a falta de políticas públicas para auxiliar a categoria durante o período de crise e como modo de alternativa se utilizam das redes sociais e fazem transmissão ao vivo nesse momento em que não podem estar presencialmente com seu público.

Que o atual prefeito é incompetente isso todos já sabem, mas chegar a esse patamar para querer reverter seu quadro político, aí já é demais.

É muita cara de pau, pra pouco óleo de peroba...

Assista o vídeo a seguir:

Comentários

  1. Em respeito à população de Coelho Neto, esclareço que recebi com surpresa a informação de que meu nome foi citado como patrocinador ou doador em live produzida pela cantora Mara Pavanelly, realizada na noite de quinta-feira, 30 de julho de 2020, na cidade de São Luís.

    Afirmo que não efetuei nenhuma doação ou patrocínio em dinheiro ou de qualquer outra natureza à referida live e também não solicitei, de forma alguma, que fosse divulgado meu nome.

    Em tempo, reafirmo meu compromisso para com os artistas musicais de nossa cidade, categoria essa que desde o início da nossa administração procuramos valorizar, apoiar e garantir espaço em todos os eventos culturais promovidos pela Prefeitura de Coelho Neto.

    Lamento profundamente que oportunistas de plantão tentem tirar proveito político de uma situação que sequer tinha conhecimento.

    Américo de Sousa

    ResponderExcluir

Postar um comentário