Sobre o governo que mais deixou de investir no esporte de Coelho Neto


Pouco mais de três anos e meio a frente do executivo, o atual prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), lamentavelmente não tem o que mostrar a cerca do esporte no município, com o entra e sai no secretariado da pasta e sem dar nenhuma autonomia a eles, torna seu governo ainda mais incompetente.

Comprovado o seu poder de transformação por uma vida mais saudável e na inclusão social, o esporte é adotado como forma de melhorar a convivência na sociedade. Porém, em Coelho Neto esse poderio de transformação do nosso povo anda longe de acontecer, já que temos na atual administração municipal alguém incapaz de fazer algo pela área e por tantas outras, que por sinal vamos evidenciar nos próximos dias.

Esta é apenas uma das propostas do prefeito que ficaram apenas na sua cartilha de enganação, outrora enquanto locutor de rádio, Américo sabia como ninguém tecer críticas em outras gestões, e hoje na qualidade de prefeito não faz terça parte do que prometeu em campanha.

Sem qualquer investimento na área, sem reformas, sem inovação e sem compromisso com os jovens e os desportistas coelhonetenses, este segue como o governo que mais deixou de investir no esporte de Coelho Neto.

Diante desse cenário caótico, Américo terá a dura tarefa de enfrentar a eleição que se aproxima e colher os frutos de sua gestão inconsequente e desastrosa.

Comentários