Editorial
Em uma foto divulgada na última semana em que aparece um grupo de pessoas se dizendo ser a nova oposição em Coelho Neto, já se percebe o mau-caratismo de alguns, a começar pelo então ex-vereador e ex-presidente da Câmara Osmar Aguiar.
A frente do legislativo municipal deixou sua marca não muito convincente para a população, o suposto contrato fraudulento da famosa S10 foi o caso que mais repercutiu, lhe evidenciando como um vereador sem argumentos, pois até hoje não explicou onde foi parar a caminhonete.
Com um mandato regado de polêmicas, o ex-vereador muitas das vezes usava a tribuna da câmara para disparar sequências de ataques, apontar erros e com um tom enraivecido as vezes saía da postura de parlamentar e presidente da casa.
Em 2017, aconteceu uma manifestação pacífica de servidores em frente à prefeitura, onde os mesmos reivindicavam seus proventos, e mais uma vez Osmar Aguiar demonstrou incapacidade política e administrativa, pois com intuito de agradar ao chefe fez uso da palavra colocando falha na transição de governo, algo totalmente sem nexo, e ao invés de ficar do lado da categoria, fez o contrário, mostrando ser um líder sem preparo e sem nenhum prestígio.
Audacioso e estrategista, Osmar nunca mediu esforços para alcançar o poder, e todas as vezes que chegou lá, nada fez por merecer, e então o brilho que muitos enxergavam nele foi finalmente desmascarado. Como já dizia o ditado "aqui se faz, aqui se paga", exemplo disso foi as suas duas últimas derrotas que teve, no qual perdeu a presidência do sindicato e o mandato de vereador foi pelo ralo, engolido por uma candidatura feminina improvável, colega do mesmo partido.
Sem nenhum respaldo ou moral para fazer oposição, e com todos esses fatores negativos e históricos, Osmar Aguiar terá a dura missão de sentir o amargo do presente, colhendo os frutos de um passado de atitudes insanas.
"Quem planta vento, colhe tempestade"
As pessoas quando entra no mundo da falsidade eles começam a dar tiro para tudo quanto é lado um discurso de demagogia e dando um de certinho e criticando quem está no caminho certo pois eles não são dignos de estar no lugar e um parlamentar exemplar
ResponderExcluir