Polícia Militar de Coelho Neto prende homem em flagrante após manter esposa e sobrinha em cárcere privado durante quatro dias
Entenda o caso
De acordo com informações obtidas pelo titular deste blog, um homem identificado com as iniciais D.M.D.S de 23 anos manteve em cárcere privado a companheira com iniciais C.M.D.C de 38 anos e sua sobrinha de 15 anos desde sábado em sua casa no bairro quiabos em Coelho Neto.
Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano, mas a relação já não ia tão bem como no principio do casamento. Brigas, xingamentos faziam parte de seus dias, foi aí que a companheira se viu na obrigação de pedir a separação ao marido, algo inviável para ele já que não queria o fim do relacionamento.
Tentativas de convencimento de esposa para com o marido em relação a uma possível separação foi em vão, que ao perceber a insistência da mulher resolveu ameaça-la com uma faca e dizendo que iria matá-la se contasse algo para os vizinhos ou a família e a manteve trancada em sua casa junto com a sobrinha dela durante quatro dias.
Ao se deparar com a situação, a filha mais velha de 21 anos resolveu fazer a denúncia para a coordenação da mulher do município, ao tempo em que entraram em contato com a PM para bolar um plano de captura do agressor.
Depois de uma rápida estratégia montada, uma guarnição constituída pelo Tenente Borges e membros da coordenação da mulher fizeram a prisão do individuo em flagrante dentro de casa com uma faca em mãos ameaçando a esposa.
Felizmente foi possível libertar a mulher e a sobrinha, que saíram fisicamente ilesas mas com o psicológico bastante abalado.
O homem deve ser transferido para um sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Trata-se de crime contra a liberdade pessoal, previsto no artigo 148 do Código Penal, cujo objetivo é garantir a livre locomoção das pessoas.
A expressão cárcere privado decorre do verbo encarcerar, que significa deter, ou prender alguém indevidamente e contra sua vontade.
No crime de cárcere privado, a vítima quase não tem como se locomover, sua liberdade fica restrita a um pequeno espaço físico, como um quarto ou um banheiro.
Eu queria ver o rorto Deli.
ResponderExcluirIsso só acontece (não mostrar o rosto) pq os bandidos de Brasília criaram a lei pra proteger eles próprios
ResponderExcluir