Coelho Neto-MA: Escola Municipal Moacyr Bacelar com nova gestão


A Escola Municipal Moacyr Bacelar, localizada no bairro Mutirão é uma das maiores da cidade de Coelho Neto - MA com aproximadamente mil alunos, no ano letivo de 2023 está com uma nova gestão.

À frente dos trabalhos está o professor Toinho Araújo, que também é Pedagogo, Literato, Teólogo, especialista em Docência Superior e Mestre em Ciências da Educação, além de ser um dos nossos intelectuais, escritor e compositor.


Sobre esse desafio, o referido professor disse o seguinte ao nosso blog, "Inicialmente, gostaria de agradecer ao prefeito Bruno Silva pela confiança e pela oportunidade, destacando que este não mede esforços para conceber uma educação de qualidade e inclusiva. Acredito numa proposta de trabalho baseada em duas filosofias.

A primeira é efetivar um processo de ensino e aprendizagem envolto pela afetividade e pelas atividades dinâmicas. A segunda é atrair a comunidade para dentro da escola, em um trabalho de parceria, pois escola e comunidade são indissociáveis.

Acredito também numa gestão democrática e na força da equipe, a qual, especificamente a nossa, é formada por profissionais comprometidos e competentes. Se Deus quiser, o nosso trabalho vai dar certo".

Desejamos boa sorte à nova gestão da Escola Municipal Moacyr Bacelar.

Comentários