Desaparecimento de jovem em Coelho Neto continua sem solução, família vive angústia


Entenda o caso:

O titular deste blog foi procurado pela família do jovem Alex Sandro Dias de Sousa Júnior de 22 anos que teria sido raptado no bairro Olho D´aguinha em Coelho Neto no dia 24 de Dezembro de 2022 para falar sobre o assunto. De acordo com informações, uma testemunha viu o jovem sendo levado por três homens que estavam em uma caminhonete modelo hilux.

Em conversa com o pai do jovem desaparecido, ele nos disse que o filho é morador da vizinha cidade de Duque Bacelar mas estaria passando alguns dias em Coelho Neto. Ainda de acordo com o pai, muitas ligações foram feitas para o celular dele mas sem sucesso e o telefone do jovem ficou ativo até as 19hrs do dia do ocorrido.

Um boletim de ocorrência já foi registrado no DP de Coelho Neto, porém a família ainda não teve respostas por parte da Polícia. Alex Sandro Dias de Sousa Júnior é pai de duas meninas e morava com a mãe.

O jovem é filho de Alex Sandro Dias de Sousa que é servidor da rede pública de ensino de Coelho Neto e da senhora Maria Neuza Gomes da Costa.

Entramos em contato com o Delegado de Polícia Civil da cidade no sentido de adquirir mais detalhes sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria não tivemos resposta.

Se você tem informações sobre o paradeiro do jovem citado nesta matéria, por gentileza entre em contato com os telefones abaixo.

(98) 98478-2413 (98) 98271-5681 ou (98) 98555-3255

Voltamos a qualquer momento com mais detalhes sobre este caso.

Comentários