Prefeito Bruno Silva assina ordem de serviço para construção dos Portais de entrada e saída de Coelho Neto


O prefeito de Coelho Neto Bruno Silva assinou na manhã desta segunda-feira (17), a ordem de serviço para a construção dos portais de entrada e saída da cidade.


A solenidade que marcou esse momento histórico no município aconteceu no Itapirema entrada da cidade ao lado da capela memorial Duque Bacelar, e reuniu o vice-prefeito Lustosa, secretários de governo, vereadores, lideranças políticas e convidados.


Em suas palavras o prefeito Bruno Silva destacou o orgulho de entregar nos próximos dias esse presente para a população e disse ainda se sentir muito feliz em ser o primeiro prefeito a fazer menção do escritor Coelho Neto que empresta seu nome ao município através de uma obra.


A obra é um convênio com a Caixa Econômica Federal com recursos na ordem de quase R$ 400 mil reais, e será executada pela empresa A.F Saturnino Ltda.

O projeto arquitetônico foi elaborado pelo engenheiro Coelhonetense Gabriel Ramos e deve trazer um embelezamento a parte, além de impulsionar ainda mais o turismo no município.



O Portal será composto por uma viga transversal de boas vindas à cidade apoiada sobre duas robustas colunas de pedra, simbolizando a solidez e estabilidade do município. Ao lado direito composto por três colunas artísticas decorativas, a primeira, com o busto do poeta/escritor Coelho Neto, em homenagem ao nome do município, a segunda, simbolizando o amor (Coração - Símbolo Universal) e a terceira com o design de duas mãos justas postas em forma de agradecimento e ao mesmo tempo, a silhueta de duas pessoas unidas em ação, simbolizando o trabalho e a união do povo Coelhonetense.

Comentários